segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A defesa de Regiane Ribeiro

A sócia e Coronel Regiane Ribeiro (foto), diante das ultimas acusações difundidas por este tablóide apresentou a seguinte defesa sobre seu caso com o tal boi-magia-voador, ou boy-magia, conforme a mesma o chama. Confira:



Queridos membros do Coletivo M31:

Primeiro: Gostaria de deixar bem claro que Não se diz "boi-magia-voador", a denominação correta é "BOY-MAGIA!"

Segundo: A maioria dos membros já conhece o vulgo "boy-magia", visto que este já ajudou no deslocamento, de um bar à outro, dos sócios do coletivo em uma das recentes atividades etílicas do grupo. Augusto, Bruno, Hellen e Rogério-Pig usufruíram desta carona. Além de ter até foto do "Boy" em matérias anteriores.

Terceiro: Acho um descalabro total a afirmação deste tablóide ao dizer que "o m31 foi desgraçadamente abandonado por esta tão querida sócia." Nuca antes na história deste coletivo foi incunhado palavras tão agressivas, e de mesma maneira, tão inverídicas sobre um sócio. Nunca abandonei e nunca farei tal com este coletivo. Todos sabem: prezo e defendo com unhas, dentes e gritos estridentes (batendo forte no peito)o M31 e sou, com toda certeza, a grande defensora da união deste coletivo!!!

Sem mais.

Regiane Ribeiro


Sem dúvidas e com razão, os sócios deste Coletivo não estão a vontade com a aproximação deste tal boi-magia-voador, pois @RegiRibeiro possui uma importante missão neste Coletivo, que poderá ser prejudicada por este relacionamento ainda desconhecido. Talvez o boi-magia-voador passe por uma sabatina pelo Generalato para ver a viabilidade deste relacionamento. Nós aguardaremos mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário