segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para Entender o M31


O M31 , é uma instituição nacional permanente e regular, e têm como missão constitucional, zelar pela defesa da Pátria Boêmia, a garantia dos poderes etílicos constitucionais e, por iniciativa destes, da lei e da ordem na mesa do bar. O M31 é a maior força etílica da América Latina e também umas das dez forças mais bem preparadas do mundo. O M31 é uma força federal subordinada à AMBEV.

Histórico:

No ano de 2007, um grupo de estudantes de ciências sociais encontrou-se pela primeira vez e passou a conspirar planos em benefício de todos os seres humanos. A princípio, e
ste grupo organizou uma chapa e, mesmo com uma composição majoritariamente de calouros, veio a disputar o Centro Acadêmico de Ciências Sociais.

A astúcia deste grupo foi suficiente para garantir esta vitória e desde então estas pessoas resolveram que deveriam manter laços e estratégias noutros campos. Dessa forma, em 2010 surge um movimento, inspirado pela vala do antigo Arara Blue, de nome m31.
Nesta fundação estiveram presentes àqueles que hoje compõem o Generalato do m31: Augusto Cleybe Ribon, Bruno Cicalise, Luã Gabriel e Rafael Lisboa.

Embalados pelo amistoso clima, logo foram convidados e adentraram novos membros para o corpo de sócios do m31. Inicialmente vieram Regiane Ribeiro, Rogério Pig e Tiago Teixeira.

Hoje o m31 possui outros membros em seu quadro efetivo:
Hellen Ribon, Gisely Freitas, Liana Azevedo, Marcão e Rosana Carvalho.

Organização:

A Hierarquia Etílica é a base da organização do M31 e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da força em sua estrutura organizacional.
Os membros estão distribuídos em duas classes: oficiais, classificados por postos; e praças, classificados por graduações. Essas classes se subdividem em outras de acordo com o nível de responsabilidade e qualificação profissional. Para cada grau hierárquico corresponde uma insígnia regulamentar.

Oficiais:

* General-das-Armas - Oficial General responsável pelo comando da grande unidade.
* General Taifeiro-Mor - General responsável pelo comando das Atividades de Guarnição.
* General de Brigada - General responsável pela segurança do grupo e tem como função primordial a preservação da ordem do Coletivo.
* General Estratégico - General responsável pelas articulações políticas e interinstituicionais do Coletivo.
* Coronel - o mais alto posto de oficial superior, tradicionalmente comandante de atividades etílicas
* Tenente-coronel - oficial superior que exerce as funções de 2º comandante (subcomandante) de atividades etílicas.
* Major - comandante (subcomandante) de atividades etílicas independentes ou comandante de atividades etílicas integradas.
* Capitão - tradicionalmente comandante de interesses etílicos institucionais.

Praças:

* Tenente ou primeiro-tenente - comandante de atividades etílicas não integradas, representante interinstitucional e de recrutamento.
* Aspirante a Oficial - membro não-associado ainda em estágio. Em alguns casos pode assumir o comando de atividades etílicas.

Atualmente a Hierarquia Etílica do M31 está definida da seguinte maneira por seus membros:



Augusto Cleybe, sócio-Fundador: General das Armas

Bruno Cicalise, sócio-fundador: General Taifeiro-Mor.

Luã Gabriel, sócio-fundador: General de Brigada
Rafael Lisboa, sócio-fundador: General Estratégico.

Regiane Ribeiro, secretária-geral: Coronel
Rogério Sousa: Tenente-Coronel
Tiago Teixeira: Major
Hellen Ribon, primeira-dama das Armas: Capitã Coronel Rogério 
Gisely Freitas: Primeira-Tenente
Liana Azevedo: Aspirante
Marcão: Aspirante
Rosana Carvalho: Aspirante

Em breve teremos a prestação de contas das pessoas e seus cargos. Haverá rebaixamentos ou possíveis progressões de cargos. Aguardem os dossiês...

Até.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    Esse dossiês tem que ser discutido em uma reunião ordinária do M31. E de fato... algumas pessoas poderam ser rebaixadas!

    ResponderExcluir
  2. tão precisando de uma consultoria pra arrumar essas classificações de oficiais e praças!huahauhau

    ResponderExcluir
  3. Eduardo,

    Estas são as titulações do #m31. hahahaha

    ResponderExcluir